Veja as 18 maneiras de perder peso sem fazer dieta

18 maneiras de perder peso sem fazer dieta

 

 

Para perder um quilo de peso corporal em uma semana, uma pessoa deve consumir cerca de 500 calorias a menos do que queima a cada dia. Aqui estão 18 maneiras de perder peso sem fazer dieta.

1. Em vez de tomar suco de laranja no café da manhã, coma uma laranja inteira. Você vai economizar cerca de 45 calorias.

2. Faça sua omelete de café da manhã com quatro claras de ovo mais 1/4 de xícara de substituto de ovo. Substitua o bacon normal por bacon canadense para economizar ainda mais calorias.

3. Mude de leite integral para leite desnatado ou desnatado. Use substituto de açúcar em vez de açúcar em seu café da manhã ou café com leite.

4. No almoço, use mostarda em vez de maionese em seu sanduíche para economizar 100 calorias (por colher de sopa). Elimine o queijo e economize mais 100 calorias.

5. Em vez de um Big Mac e batatas fritas grandes, opte por um hambúrguer simples e uma batata frita pequena e economize 590 calorias!

6. Não coma batatas fritas na hora do lanche. Coma uma maçã para menos calorias, além do benefício adicional de mais fibra.

7. Substitua o refrigerante habitual por refrigerantes ou refrigerantes. Você economizará 150-200 calorias por bebida.

8. Coma a cada duas ou três horas com porções menores. Não pule o café da manhã! Comer refeições pequenas e frequentes mantém os níveis de glicose no sangue estáveis ​​e minimiza o impulso de comer demais.

9. Coma lanches mais saudáveis, como frutas secas e nozes, frutas frescas, legumes cortados em pedaços ou iogurte.

10. Substitua alimentos integrais por pão branco, arroz e cereais. Você não apenas cortará gordura e calorias, mas os grãos integrais comprovadamente reduzem o risco de câncer de cólon, aumentando a fibra de que seu corpo precisa.

11. Refogue a carne, o frango e os legumes no caldo em vez da manteiga. E por falar em manteiga: substitua-a por creme azedo desnatado em batatas assadas.

12. Em vez de salada Caesar, substitua uma salada de jantar com molho de salada desnatado.

13. Você ama macarrão? Coma espaguete com molho marinara em vez de fettuccine com molho Alfredo. Você vai economizar pelo menos 500 calorias!

14. Quando sair com os amigos, tome cuidado com o consumo de álcool. Em vez de usar Coca-Cola ou Seven-Up com suas bebidas, escolha água tônica ou água com gás.

15. Os restaurantes são famosos por suas enormes porções. Coma apenas metade do seu jantar e guarde o resto para o almoço de amanhã. Ou simplesmente compartilhe a refeição com um amigo.

16. Mova-se. Caminhe até a loja em vez de dirigir. Caminhar é o melhor exercício que você pode fazer para perder peso.

17. Ganhe mais tempo de caminhada substituindo as pausas para o café por pausas para exercícios. Use também metade do seu horário de almoço para dar uma caminhada rápida com um colega de trabalho.

18. Nade, nade, nade. Nadando por apenas uma hora você pode queimar 500 calorias. Você também terá um corpo mais firme e tonificado.

Você não precisa seguir uma dieta rigorosa para perder peso. Mude para hábitos alimentares mais sensatos e comece a movimentar seu corpo caminhando, nadando ou andando de bicicleta. Você será recompensado por uma boa saúde e um corpo em forma.

 

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