Uma dieta vegetariana pode ser melhor para os humanos?

 

Uma dieta vegetariana pode ser melhor para os humanos?

 

Eu tenho uma dieta vegetariana – ou para ser mais exato – uma dieta vegana há quase 10 anos e, embora os 3 primeiros estivessem errados com base em minhas ações como resultado de desinformação, os últimos 7 ou mais foram os mais saudáveis ​​​​de todos. A minha vida inteira.

 

Não só este estilo de vida dietético foi a principal razão pela qual eu consegui curar meu terrível caso de acne, mas também curou milagrosamente meu mau hálito (a ponto de eu honestamente não ter o chamado hálito matinal) asma e letargia geral.

Os benefícios de uma dieta vegetariana me levaram a convencer muitos associados a fazer uma mudança dietética semelhante. Esta é a principal razão pela qual agora escrevo este artigo para sua edificação, se você estiver interessado em um estilo de vida tão dietético.

Vou passar por cima dos itens populares geralmente consumidos por não-vegetarianos e dar-lhe as razões pelas quais essas substâncias precisam ser eliminadas ou drasticamente reduzidas da dieta humana.

A dieta vegetariana: produtos evitados e razões pelas quais

Eu no:
Acredito que desistir de todos os alimentos cárneos pode ser altamente benéfico para quem busca a saúde. Frutas e vegetais crus contêm propriedades ascórbicas que previnem várias doenças. A carne, no entanto, pode ser afetada por doenças temidas como vermes intestinais, etc.

Muitos médicos proíbem seus pacientes de comer carne para aliviar o reumatismo da gota. O russo Dr. Buteyko aconselha todos os asmáticos a se absterem de TODOS os produtos de origem animal e alimentos processados. Essa disciplina tem ajudado muitos asmáticos a abandonar a ventolina. Eu sou a prova viva disso. As carnes estão em estado de decomposição, produzindo uma série de venenos, ácido úrico e muco no corpo.

Eles são altamente desequilibrados, contendo um grande excesso de proteína e quase completamente carentes de cálcio e vitaminas e minerais promotores de crescimento. Experimentos relatados por Farger e Walepole no jornal de Physiology and Pathology mostram que a carne putrefata contém muitas substâncias tóxicas, algumas das quais aumentam a pressão arterial, razão pela qual os médicos a proíbem de pacientes que sofrem de pressão alta.

Se você deve comer carne ou carne, coma apenas um tipo por dia em quantidades muito pequenas e espaçadas muito e poucas entre, digamos, uma ou duas vezes por semana e depois com muitas folhas verdes e vegetais sem amido.

Abordarei outros itens consumidos por não-vegetarianos e apresentarei as razões pelas quais esses itens não devem ser consumidos… e por que você pode considerar uma dieta vegetariana para melhorar e manter sua saúde física, mental e espiritual.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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