LOW CARB – PIZZA LOW CARB pronta em 10 minutos

PIZZA LOW CARB pronta em 10 minutos

Adora pizza assim como eu?
Então prepare para fazer esta delícia e comer sem culpa….PIZZA LOW CARB prontinha em 10 minutos. Fica sequinha e super fácil de fazer.

♥Adquira meu E-BOOK COM 501  RECEITAS – RECEITASSALDAVEIS

♥ EMAGREÇA ATÉ 8 KILOS POR MES CLIQUE AQUI 360SLIMEMAGRECEDOR

♥ EMAGREÇA COM O MAIS NOVO LANÇAMENTO  DETOX SHAKE

♥ EMAGRECEDOR DOS FAMOSOS DETOX CAPS

♥ FAÇA O CUSO DE MEGA HAIR

 

…………………………………………………………..

• INGREDIENTES:
2 claras
1 ovo inteiro
sal a gosto
1 colher (sp) óleo de coco
3 colheres (sp) – 25g farinha de amêndoas
2 colheres (sp) – 13g farinha de grão de bico
3 colheres (sp) 25g – farinha de linhaça
1 colher (chá) fermento químico

3 a 4 colheres (sp) molho de tomate
3 fatias de queijo mussarela
milho verde a gosto
azeitonas pretas a gosto
tomate cereja
orégano

PREPARO:
Em uma tigela bata bem os ovos, e adicione o sal, o óleo de coco misture bem e acrescente as farinhas misture bem e deixe por último o fermento.
Unte uma frigideira de 18cm com óleo de coco ou azeite coloque a massa.
Umedeça a espátula na água e acerta a massa na frigideira ou forma.
Tampe e deixe em fogo baixo até secar em cima ou leve ao forno para pré assar.
Coloque o molho de tomate, a mussarela, o milho verde, as azeitonas e o tomate cereja. Tampe e deixe em fogo baixo até o queijo derreter.
Polvilhe o orégano por cima, depois folhas de manjericão tampe mais um pouco e sirva ainda quente.

RENDE; uma pizza para 2 pessoas
CONSERVAR: na geladeira por até 2 dias
CONGELAR: até 20 dias sem o tomate cereja e manjericão

Nutrição: É orgânico vale a pena? Resumo:

Em nossa busca por um estilo de vida mais saudável e seguindo uma dieta melhor e mais nutritiva, às vezes nos deparamos com decisões. É melhor para mim comprar alimentos naturais, orgânicos e sem hormônios? O que essas coisas significam? Palavras-chave: orgânico, carne, hormônios, produtos, alimentos, leite, produto, natural, casca, rótulo, produtos químicos, ovos, carne, alimentos orgânicos, você descartou, jogada de marketing Corpo do artigo:

Quando você vai ao supermercado, comprando produtos como ovos, carne, peixe, leite e produtos hortifrutigranjeiros podem ser muito complicados. Cartazes são colocados em todos os lugares rotulando os alimentos como naturais, orgânicos e uma série de outras coisas, mas qual é a diferença, realmente? Aprender o que os nomes específicos significam pode ajudá-lo a decidir se você deve gastar dinheiro extra em um produto, se o valor nutricional é melhor ou se é simplesmente uma jogada de marketing. Natural é um termo associado a vários produtos de frutas e vegetais.

Normalmente, esta é uma simples jogada de marketing para convencê-lo a comprar o produto. Afinal, todas as frutas e vegetais são naturais, certo? A menos que seja um novo tipo de alimento que foi desenvolvido e processado, o produto é natural.

Provavelmente, o que você realmente está procurando é orgânico. Os alimentos orgânicos são cultivados sem pesticidas e fertilizantes químicos. Existem dois benefícios principais nos alimentos orgânicos.

Em primeiro lugar, você está ajudando o meio ambiente, pois os produtos químicos não estão sendo introduzidos na natureza. Em segundo lugar, você está evitando a ingestão de produtos químicos e, portanto, se beneficiando ao usar alimentos mais saudáveis. Contudo, produtos orgânicos geralmente são mais caros, enquanto a nutrição é a mesma (quero dizer, uma boa maçã é uma boa maçã).

RECEITA LOW CARB

Se você estiver com orçamento limitado, ignore as frutas e vegetais orgânicos que você pode descascar, como laranjas e bananas. Afinal, depois de descartar a casca, você também descartou os produtos químicos.

Em vez disso, opte por itens orgânicos como maçãs, onde você come a casca. Não importa o que você compre, no entanto, certifique-se de enxaguar os alimentos ao chegar em casa.

Outro rótulo complicado que você verá é sem hormônios. Isso geralmente é em relação ao leite ou produtos à base de carne e é falso, uma vez que todos os animais produzem hormônios naturalmente.

Os hormônios são o que ajuda um animal (mesmo um humano) a regular os órgãos do corpo, ter filhos e funcionar de outra forma. Todos os produtos cárneos têm hormônios. O que os rótulos realmente significam é que nenhum hormônio foi dado de forma anormal ao animal, o que às vezes é feito para aumentar a produção de leite. Independentemente dos hormônios, no entanto, o leite e a carne são seguros para uma pessoa e não uma violação dos direitos de um animal.

Por último, uma etiqueta nos ovos e na carne pode indicar se o animal foi enjaulado ou confinado. Isso não faz diferença na qualidade ou no valor nutricional da carne, mas é simplesmente uma questão de direitos dos animais. Esses produtos podem ser um pouco mais caros, mas se você quiser tomar decisões humanas, esse é o caminho a percorrer.

AS RECEITAS LOW CARB SÃO MARAVILHOSAS PARA A DIETA.

Ler o rótulo e fazer escolhas saudáveis ​​às vezes pode ser difícil, mas aprender como fazer isso pode ajudá-lo a fazer as melhores escolhas para sua dieta. uma etiqueta em ovos e carne pode indicar se o animal foi enjaulado ou confinado.

Isso não faz diferença na qualidade ou no valor nutricional da carne, mas é simplesmente uma questão de direitos dos animais. Esses produtos podem ser um pouco mais caros, mas se você quiser tomar decisões humanas, esse é o caminho a percorrer.

Ler o rótulo e fazer escolhas saudáveis ​​às vezes pode ser difícil, mas aprender como fazer isso pode ajudá-lo a fazer as melhores escolhas para sua dieta. uma etiqueta em ovos e carne pode indicar se o animal foi enjaulado ou confinado. Isso não faz diferença na qualidade ou no valor nutricional da carne, mas é simplesmente uma questão de direitos dos animais.

Esses produtos podem ser um pouco mais caros, mas se você quiser tomar decisões humanas, esse é o caminho a percorrer. Ler o rótulo e fazer escolhas saudáveis ​​às vezes pode ser difícil, mas aprender como fazer isso pode ajudá-lo a fazer as melhores escolhas para sua dieta.

Música: https://www.epidemicsound.com/music

#pizza #pizzalowcarb #massadepizza

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar