CUPCAKE SAUDÁVEL E BAIXO CARBOIDRATO

 

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Este CUPCAKE ficou incrível!!!! Vale a pena ver de novo…
Feito na Airfryer ou também no forno convencional, baixo carboidrato, sem adição de açúcar para você saborear sem medo. Confira o vídeo, espero que você goste também bjss.

 

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A xícara medida usada nesta receita é de: 250ml

• INGREDIENTES: a RECEITA É LOW CARB mas você pode substituir os ingredientes se desejar:

2 ovos
2 colheres (sp) – 20g – xilitol (demerara, açúcar de coco ou mascavo)
2 colheres (sp) – 28g – óleo de coco líquido ( ou manteiga derretida)
2 collheres (sp) – 12g – cacau 100%
4 colheres (sp) – 36g – farinha de amendoim (far. amêndoas / far. aveia)
chocolate 70% para o recheio
1 colher (sobremesa) fermento em pó

PREPARO:
Bata bem os ovos, depois acrescente o xilito e o óleo de coco e misture bem. Acrescente o cacau, farinha de amendoim e o fermento, misture até incorporar bem a massa.

Coloque em forminhas de silicone e recheie com quadradinhos de chocolate. Leve na airfryer por 10 minutos ou 15 a 20 minutos no forno convencional.
DICA: pode usar forminhas de alumínio no forno.

Fica delicioso, fofinho e saudável.

CONSERVAR: fora da geladeira por até 3 dias
CONGELAR: até 20 dias
RENDE: 6 cupcake

 

DICAS IMPORTANTES.

Como dietas são difíceis, mas manter esse peso a longo prazo pode ser muito exigente. Não existe tal coisa como atingir o peso corporal desejado, mas muitas vezes os marginalizados caem em uma armadilha semelhante: eles rapidamente começar a ganhar o peso que alegavam energicamente para perder.

A dieta é a parte vital máxima para equilibrar seu peso; no entanto, não se trata apenas do total de calorias que você queima ao se exercitar, mas também ao seguir hábitos alimentares saudáveis.

Não há tantos artigos sobre como equilibrar seu peso e dieta. Aqui estão alguns dos principais motivos para identificar por que você está recuperando o peso depois de perdê-lo com um plano de dieta bem-sucedido. – Razão 1: Doente de sua restrição alimentar Alcançando o peso ideal, um momento para comemorar. E você merece, mas isso não significa que você voltou aos seus velhos hábitos alimentares.

Se você mudar para um plano de dieta anterior, ficamos muito tristes em dizer que você verá seu arrepio voltar. Talvez isso pareça desmotivador para você. Você precisa entender que o peso corporal é diretamente proporcional às calorias de que seu corpo requer para manter um estilo de vida saudável. Quanto menos peso do seu corpo, menos calorias ele precisa. Para evitar uma dieta desequilibrada, tente manter alguns hábitos saudáveis ​​que você escolheu em sua jornada para perder peso.

Além disso, avaliar-se ocasionalmente com uma guloseima também é importante. Lembre-se de que a moderação é uma chave para equilibrar um peso bem-sucedido. – Razão 2: Desconhecer o seu peso recuperado Suponha que você teve uma ótima jornada para perder o peso e atingiu o peso desejado em janeiro, mas depois de 6 meses, você descobriu que suas roupas estão ficando mais apertadas do que o normal.

Descobrir o problema demorará muito e, infelizmente, quanto mais você demorar, mais difícil se tornará para você voltar à forma. Portanto, é obrigatório ficar de olho na ingestão de calorias por um curto período de tempo após a perda de peso. Tente se pesar duas ou três vezes por semana. Você pode dividir seu ganho de peso em três zonas – zona verde, zona amarela ou zona vermelha.

Zona Verde – Seu peso ‘objetivo’ atual 3 libras Zona Amarela – Seu peso ‘objetivo’ atual 3 a 8 libras Zona Vermelha – Seu peso ‘objetivo’ atual 4 libras ou mais – Razão 3: Experimentando uma perturbação em sua rotina Uma rotina diária nova ou alterada também pode ser um motivo para ganho de peso após seguir um plano de dieta. Conforme as mudanças de rotina podem ser qualquer evento da sua vida, como muito trabalho em um escritório, mudança para uma cidade ou férias.

Essas empresas (alegres e magníficas!) Podem significar que você sai para comer mais, será mais imprudente com suas decisões alimentares e pensa: “E daí – estou ganhando força na vida!” Bom para você! Então você Deveria. Mas, manter o peso sob controle também é importante para o equilíbrio de um estilo de vida saudável e rico. Mantenha suas necessidades em prioridade, alimento seu corpo com alimentos nutritivos.

Manter o peso sob controle também é importante para o equilíbrio de um estilo de vida saudável e rico. Mantenha suas necessidades em prioridade, alimente seu corpo com alimentos nutritivos. Manter o peso sob controle também é importante para o equilíbrio de um estilo de vida saudável e rico. Mantenha suas necessidades em prioridade, alimento seu corpo com alimentos nutritivos.

 

#saudável #chocolate #airfryer

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