Criar um lar saudável pode ser menos complicado do que você observou.

 

Criar um lar saudável pode ser menos complicado do que você observou.

 

 

Criar uma casa nutricionalmente saudável é uma das etapas mais vitais que você pode tomar para garantir a boa forma de seu filho. Para começar, faça escolhas inteligentes de alimentos e ajude seu filho a ampliar um bom relacionamento com alimentos saudáveis. Seus filhos vão examinar a inteligência de suas refeições com base em seu exemplo.

Aqui estão as 10 principais diretrizes para comprar crianças para devorar alimentos saudáveis:

1. Não restrinja os alimentos. Restringir a alimentação aumenta o perigo de seu bebê também aumentar os transtornos alimentares junto com a anorexia ou bulimia mais tarde. Também pode ter um impacto fraco no crescimento e na melhoria. Além disso, ao limitar a alimentação, você aumentará o risco de comer demais no final do dia, se quiser justificar o ganho de peso.

2. Mantenha alimentos saudáveis ​​à mão. As crianças comerão o que é fácil. Mantenha as frutas em uma tigela no balcão, não enterradas na parte mais crocante da geladeira. Lembre-se de que seu filho pode escolher com mais eficácia os alimentos que você inventa na residência. Ao usar a proibição de “refeições inúteis”, você pode, por padrão, educar seu bebê sobre como escolher refeições mais saudáveis.

3. Não rotule os alimentos como “precisos” ou “horríveis”. Em vez disso, vincule os ingredientes aos assuntos de interesse do seu filho, junto com atividades esportivas, acadêmicas e interesses. Deixe seu filho perceber que a proteína magra, incluindo peru e cálcio em produtos lácteos, fornece energia para seus esportes e desempenho acadêmico geral, os antioxidantes em frutas e vegetais dão brilho à pele e ao cabelo e os carboidratos em grãos inteiros darão a eles energia para brincar.

4. Elogie alternativas saudáveis. Dê a seus filhos um sorriso orgulhoso e diga-lhes como eles são espertos, uma vez que escolhem alimentos saudáveis. Crianças prosperam com reforço positivo!

5. Não resmungue sobre seleções prejudiciais. Se seu filho escolher alimentos ruins de vez em quando, esqueça. No entanto, se o seu bebê quer continuamente alimentos gordurosos e fritos, redirecione a escolha. Você pode tentar assar palitos de batata dentro do forno (jogado em apenas um pedaço de óleo) em vez de comprar batatas fritas. Ou, se seu bebê quiser doce, você possivelmente faria morangos limpos mergulhados em um pouco de calda de chocolate. Muito ocupado? Em seguida, conserve frutas secas evidentemente doces em casa para lanches curtos. Com um esforço consistente, troque as papilas gustativas e, em breve, seu filho poderá estar desejando refeições saudáveis.

6. Nunca use a comida como um elogio.

Isso pode criar problemas de peso em uma existência posterior. Em vez disso, recompense seus filhos com algo físico e divertido – talvez um passeio ao parque ou um jogo rápido de captura.

7. Sente-se para jantares em família à noite. Se isso nem sempre é um estilo de vida em sua propriedade, deveria ser. Pesquisas sugerem que crianças que devoram jantares à mesa com seus pais e mães têm mais nutrientes e têm menos probabilidade de entrar em problemas críticos quando adolescentes. Comece com uma noite por semana e depois trabalhe até algumas ou quatro, para construir regularmente o vício.

8. Prepare os pratos dentro da cozinha. Lá você pode colocar porções saudáveis ​​de cada item no prato de todos. Seus filhos aprenderão a entender o tamanho correto das porções. Muitas vezes as pessoas cruzam por segundos ou terços simplesmente porque as refeições são adequadas lá. Você possivelmente notaria que precisa de menos comida para se sentir satisfeito!

9. Dê às crianças um pouco de manipulação. Peça a seus filhos que dêem três mordidas em todos os alimentos do prato e dêem uma nota, inclusive A, B, C, D ou F. Quando ingredientes saudáveis ​​- especialmente vegetais certos – ficam com marcas excessivas, sirva melhor freqüentemente. Ofereça os objetos que seus filhos não gostam com menos frequência. Assim, poderíamos seus filhos participarem da seleção. Afinal comer é coisa de família!

1. Consulte seu pediatra. Sempre converse com o médico do seu filho antes de colocá-lo em um regime alimentar, para ajudá-lo a ganhar peso ou fazer grandes ajustes nos tipos de ingredientes que seu filho ingere. Nunca diagnostique seu filho como muito pesado ou muito magro por você mesmo. Se a troca de peso for sugerida, procure a ajuda de um nutricionista.

 

 

 

 

mamae vida saudavel,alimentação saudável,mamãe vida saudável,saudável,vida saudável,saudavel,receita saudavel,mamae saudavel,comida saudável,alimentação saudavel,vida saudavel,pão saudável,dieta saudavel,almoço saudável,jantar saudável,café da manhã saudável,receita saudável,café da manhã saudavel,saudável;,café saudável,pao saudavel,lanche saudável,receitas saudaveis,horta saudavel,comer saudavel,maionese saudável,rotina saudavel

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar