BOLO DE MILHO FOFINHO sem glúten/sem lactose

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Ahh que delícia!!! BOLO DE MILHO FOFINHO sem glúten/sem lactose super fácil e rápido de fazer …fica divino, com certeza você e sua família vão adorar.

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A xícara medida usada nesta receita é de: 250ml

• INGREDIENTES:
4 ovos pequenos ( ou 3 grandes)
2/3 xicara de óleo girassol ou coco
1 lata de milho (escorrer o líquido de conserva que vem, lavar e colocar água novamente)
1/2 xícara de açúcar demerara ou adoçante forno e fogão
( este bolo não fica muito doce, caso prefira + docinho coloque 1 xícara de açúcar)
2/3 xícara de água
2 xícaras de flocos de milho ( Milharina da Quaker sem glúten)
1 colher (sopa) de fermento em pó

Fubá e óleo de coco para untar.
Forma com furo central com 20 cm de diâmetro

Forno médio por aprox. 45min. ou até dourar

MODO DE PREPARO NO VÍDEO.

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Título: Uma dieta nutritiva, ao mesmo tempo que viajar Resumo:

Depois de ter feito a escolha da empresa para mudar seu comportamento alimentar, você pode encontrar muitos pequenos exames ao longo do caminho. Lugares que vamos em forma de jornada, restaurantes, festas, lugares de amigos, situações de pinturas e adicionalmente nosso maior inimigo, o tempo.

Essas situações podem apresentar desafios à nossa resolução em manter uma nutrição extraordinária em nosso regime alimentar e mesmo que tenhamos abafado alguns fatores em nossos artigos anteriores, podemos agora estudar o que me lembro de um grande cheque, Viagem! Palavras-chave: nutricional, preço da dieta, plano de perda de peso, saudável, refeições, visitas, refeições, consumir, plano de redução de peso saudável, refeição, comida rápida, refeição dietética, refeição saudável, Corpo do artigo: Seguir uma dieta nutritiva durante as visitas pode ser um dos esportes mais difíceis.

No entanto, se você aprender a fazer opções inteligentes, um plano de perda de peso saudável não é tão difícil. Provavelmente não é o momento certo para iniciar um regime alimentar saudável, mas se você já está fazendo alternativas saudáveis ​​para suas refeições, editar seu plano de perda de peso ligeiramente para a excursão doméstica não é tão difícil porque primeiro também pode aparecer. . Se você estiver viajando com auxílio de avião, seu regime alimentar também pode incluir refeições de avião, que muitas vezes podem ter um baixo preço dietético, dependendo da escolha. Quando você reservar seu voo, pergunte aproximadamente suas opções de refeições, pergunte se um prato vegetariano está para ser provado.

Os pratos vegetarianos são ocasionalmente mais dietéticos neste exemplo, no entanto, na realidade, depende do que eles podem estar servindo. Se puder, faça uma refeição maior antes do voo, para não precisar mais comer a refeição completa que é servida para se sentir satisfeito. Ao dirigir ou pegar um ônibus, você pode ficar tentado a parar em restaurantes de fast food e consumir as refeições localizadas nesses restaurantes.

Evite isso em todas as ocasiões viável! Se você está de férias, pode querer gastar um pouco mais, mas comer refeições rápidas mais de uma vez por semana pode certamente ser péssimo para o seu condicionamento físico. Se for necessário, escolha as opções mais saudáveis ​​disponíveis, como peito de galinha e refrigerante de plano alimentar.

Além disso, lembre-se de que você pode levar sua própria comida durante a visita. Carregando um pão de trigo integral ou wraps de pita, um pouco de carne magra, e queijo com gorduras ocasionais em um refrigerador é uma maneira incrível de evitar refeições com excesso de gorduras e colesterol alto.

Estas são alternativas muito superiores e você preservará muitas moedas também. Ligue com antecedência para perguntar se poderia haver uma geladeira para seu quarto de hotel. Por último, faça alternativas inteligentes enquanto você consome fora. Se você escolher saladas ou massas, coloque o molho à parte e pergunte sobre alternativas com baixo teor de carboidratos.

Na realidade, muitos lugares imprimem as opções de planos de redução de peso imediatamente no menu para os humanos preocupados com a saúde. Controle suas quantidades por meio de pedidos de tamanhos de cardápio de almoço ou dividindo a refeição e pegando um saco de cachorro, e você estará no caminho certo para um consumo saudável, mesmo fora de casa. Sim, consumir alimentos saudáveis ​​mesmo durante as viagens pode ser uma tarefa. Contudo, sua saúde vale bem a pena. Comer refeições ricas em vitaminas também pode ajudar no combate a doenças que você provavelmente encontrará ao viajar e você pode ficar mais alerta para desfrutar de seu passeio.

Música: https://www.epidemicsound.com/music

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