BOLACHA CROCANTE COM 2 INGREDIENTES

BOLACHA CROCANTE COM 2 INGREDIENTES

Que tal uma receita prática para saborear no chá da tarde?
BOLACHA COM APENAS 2 INGREDIENTES fica crocante, não vai ovo, nem leite e é sem glúten….super fácil e rápida de fazer.

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A xícara medida usada nesta receita é de: 250ml

OBS: NÃO SUBSTITUA OS INGREDIENTES PODE ALTERAR O RESULTADO DA RECEITA.

• INGREDIENTES:
100g (1 xícara de 250ml) farinha de amêndoas
70ml ( pouco mais que 1/3 xícara) mel

PREPARO:
Em uma tigela coloque a farinha e o mel, misture muito bem, depois amasse bem com as mãos. Lave as mãos e amasse novamente, veja se estiver grudando ainda coloque um pouquinho mais de farinha.

Abra a massa entre dois plásticos, não deixe nem muito grossa nem muito fina. Use um cortador de biscoitos ou um copinho de dose.

Espalhe sobre um forma antiaderente e leve ao forno pré-aquecido 180 graus entre 12 a 15 minutos.
ATENÇÃO: fique de olho pois assa muito rápido, pode deixar mais clarinha a minha passou um pouco mas fica mais crocante.

Espere esfriar e desenforme com cuidado.
De um dia para o outro fica mais crocante.

DICA: se não usar forma antiaderente unte com manteiga mas ainda pode correr o risco de grudar, devido ao mel.

RENDE: 20 biscoitos ou mais depende do cortador
CONSERVAR: pote com tampa por até 1 semana

As dietas são difíceis, mas manter esse peso por muito tempo pode ser muito chato.

 

Não existe nenhum elemento como atingir o peso de seu quadro preferido, mas frequentemente, as pessoas caem em uma armadilha semelhante: inesperadamente, começam a colocar a carga que alegavam energicamente para perder. A dieta é a parte principal do equilíbrio do seu peso, no entanto, não é a mais simples sobre todas as calorias que você queima por meio do treino, mas também seguindo um comportamento de ingestão saudável. Não existem muitos artigos sobre como controlar o seu peso e seu plano de perda de peso.

Aqui estão alguns motivos predominantes para identificar por que você está ganhando peso na região lombar depois de perdê-lo com um plano alimentar saudável de sucesso. – Razão 1: Doente de sua restrição alimentar Alcançando seu peso ideal, um momento para se divertir.

E você merece, no entanto, não significa que você retorne aos seus hábitos de ingestão antigos. Se você seguiu um plano de dieta anterior, ficamos virtualmente tristes em dizer que você vai ver o seu rastejar de volta. Talvez isso pareça desmotivador para você. Você quer saber que o peso corporal é imediatamente proporcional às calorias de que seu corpo necessita para manter um estilo de vida saudável.

Quanto menor o peso do seu corpo, menos calorias seu corpo necessita. Para ficar longe de um plano de perda de peso desequilibrado, tente manter alguns hábitos saudáveis ​​pelos quais você optou em sua aventura para perder peso. Além disso, avaliar a si mesmo com um agrado de vez em quando também é essencial. Tenha em mente, moderação é o importante para a estabilidade de um peso de sucesso. – Razão 2: Desconhece aproximadamente o peso da região lombar que saltou.

Suponha que você fez uma jornada de primeira linha para perder peso e executou o peso focado em janeiro, mas após 6 meses, você descobre que suas roupas ficaram mais justas do que o normal. Descobrir o problema demorará muito e, lamentavelmente, quanto mais você adiar, mais difícil se torna uma boa maneira de ser devolvido na forma. Portanto, é muito obrigatório ficar de olho no consumo de calorias por um tempo rápido após perder peso.

Tente se pesar duas ou três vezes por semana. Você pode dividir seu ganho de peso em 3 zonas – zona verde, zona amarela ou área carmesim. Zona Verde – Seu ‘objetivo’ moderno pesa 1,3 kg Zona Amarela – Sua ‘intenção’ moderna pesa de três a 8 quilos Zona Vermelha – Seu ‘propósito’ atual pesa oito libras ou mais – Razão três: Experimentando uma perturbação em seu A habitual novo ou trocado todos os dias habituais também pode ser uma razão para o benefício do peso após seguir um plano de dieta.

As modificações recorrentes podem ser qualquer ocasião de sua vida, como muito trabalho em um escritório, transferência para uma cidade ou férias. Estas situações (alegres e maravilhosas!) Também podem sugerir que você saia para devorar mais, pode ser mais imprudente com suas escolhas de refeições e você suspeita: “E daí – estou ganhando um preço pela vida!” Bom para você! Então você deve. Mas, manter o peso no curso também é crucial para equilibrar um estilo de vida rico e saudável.

Música: https://www.epidemicsound.com/music

 

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